Reuniram se na manhã desta quarta-feira 01 os vereadores membros da Comissão de Constituição e Justiça  Pres: Alexandre Gurtat Junior; Sec:Laureci Leal, juntamente com o presidente do legislativo Darci Massuqueto e o consultor legislativo Gilmar Zocche,onde estiveram tratando sobre 04 projetos,analisando-os para emissão dos pareceres,para que possam ser apreciados pelo plenário na próxima sessão.

PROJETO LEI N° 004/2015

AUTORIA:Vereador Júnior Gurtat e demais vereadores

SÚMULA:DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E DO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICASEM LOGRADOUROS PÚBLICOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO LEI N° 005/2015

AUTORIA:Vereador Júnior Gurtat e demais vereadores

SÚMULA:DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE CÂMARAS DE VÍDEO NOS CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL - CMEIs, NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E NOS ESTABELECIMENOS DE CULTURA E DESPORTO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO LEI N° 017/2015

AUTORIA:PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o SOS - Serviços de Obras Sociais de Laranjeiras do Sul, na importância de R$ 1.500,00 mensais.

PROJETO DE LEI 009/2015

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:“Autoriza o Município de Laranjeiras do Sul-PR a firmar TERMO DE CONVÊNIO com o SOS e de outras providências”.

01/04/2015