Comissão de Educação Saúde e Assistência Social se reúnem na manhã desta terça feira 31

Reuniram se na manhã  desta terça-feira 31 os vereadores membros da Comissão de Educação Saúde e Assistência Social  Pres:Elton V. Ruths; Relator:Zezo Marin;  Sec:Silvano Pereira,onde estiveram tratando sobre os Projeto de Lei Nº017/2015 e Projeto de Lei Nº006/2015,na oportunidade os vereadores estiveram visitando instalações do S.O.S,onde segundo o presidente da comissão vereador Elton Ruths,o S.O.S através do “Projeto Buscando Novos Caminhos” atende mais de 100 crianças e adolescentes em situação de risco, e o objetivo deste projeto,é trabalhar ações que oportunizem inclusão social destas crianças e jovens atendidos pela entidade,além deste projeto irá atender muitas crianças que necessitam da casa de passagem .

Segue abaixo os Projetos relacionados:

PROJETO LEI N° 017/2015

AUTORIA:PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o SOS - Serviços de Obras Sociais de Laranjeiras do Sul, na importância de R$ 1.500,00 mensais.

PROJETO DE LEI 009/2015

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:“Autoriza o Município de Laranjeiras do Sul-PR a firmar TERMO DE CONVÊNIO com o SOS e de outras providências”.

31/03/2015