Comissão de Educação Saúde e Assistência Social se reúnem na manhã desta terça feira

Reuniram se na manhã  desta terça-feira 24 os vereadores membros da Comissão de Educação Saúde e Assistência Social   Pres:Elton V. Ruths; Relator:Zezo Marin;  Sec:Silvano Pereira, juntamente com o consultor legislativo Gilmar Zocche, e contaram com a participação da Sec.de Edução  Zélia Schimboski Gavlik onde estiveram tratando sobre  Projeto de lei 15/2005,que  autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar Professores de Educação Física, através de Processo Seletivo Simplificado(PSS).

O presidente da comissão vereador Elton Ruths  destacou a importância da realização do concurso público sendo que é a segunda vez que realizam o PSS para o contratar professores de Educação Física,e também que os profissionais sejam inclusos no plano de carreira do magistério,destacando assim o comprometimento da Secretária  Zélia Schimboski Gavlik juntos as demandas apresentadas pela comissão .

25/03/2015