Comissão de Obras e Serviços Públicos se reuniram na tarde desta quinta feira 12

Reuniram se na tarde desta quinta-feira dia 12 os vereadores membros da Comissão de Comissão de Obras e Serviços Públicos Pres: Everson Mesquita; Relator: Aldemar Becker;  Sec:Daniel Giacobo juntamente com o presidente da casa Darci Massuqueto  onde estiveram tratando sobre as emendas do Código de postura do Município de Laranjeiras do Sul- Projeto de Lei N.º039/2014  e Projeto de Lei N.º005/2015 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo a Cooperativa de Produtores de Sementes COPROSSEL para a construção da nova UBS - Unidade de Beneficiamento de Sementes. ,após os mesmo terem sido analisados pela comissão foram emitidos os pareceres  opinando pela aprovação.

13/03/2015