Vereadores participam do lançamento do PROJETO DE INCLUSÃO SOCIAL do SOS em parceria do Banco do Brasil

O SOS, que é o Serviço de Obras Sociais de Laranjeiras do Sul, realizou na manhã desta terça-feira(10),a abertura do “Projeto Buscando Novos Caminhos” em parceria com o Banco do Brasil que repassou o valor de R$ 70 mil para entidade, na oportunidade estiveram representando esta casa de leis o presidente da Câmara Darci Massuqueto e o  vereador Everson Mesquita. O SOS através deste projeto atende mais de 100 crianças e adolescentes em situação de risco, e o objetivo deste projeto, segundo a presidente Maria Gorete de Araújo Souza, é trabalhar ações que oportunizem inclusão social destas crianças e jovens atendidos pela entidade.

O presidente Darci Massuqueto enalteceu o trabalho realizado por todos os profissionais,e destacou a importância deste projetos através de suas oficinas,agradeceu o convite e colocou esta casa de leis a disposição.

11/03/2015

Mais Fotos