Sessão ordinária do dia 02 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul.

Aconteceu nesta segunda feira dia 02 mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul,com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores, contaram  com a presença de inúmeros servidores públicos , membros da imprensa, além de munícipes diversos.De forma harmônica o presidente Darci Massuqueto realizou a transição temporária do cargo de presidência ao vice-presidente o vereador Carlos Alberto Machado que irá representar a casa de leis durante a semana da realização da EXPOAGRO 2015.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

04 - PROJETOS DE LEI:

PROJETO LEI N° 007/2015 - SUBSTITUTIVO AO P. L. N.º. 064/2014

AUTORIA:PODER EXECUTIVO

SÚMULA:Dispõe sobre o Sistema Coletivo de Passageiros no Município de Laranjeiras do Sul e dá outras providências.

PROJETO LEI N° 008/2015

AUTORIA:PODER EXECUTIVO

SÚMULA:Fica o Executivo Municipal autorizado a TRANSFERIR por DOAÇÃO máquinas, veículos e equipamentos agrícolas relacionados, às Associações de Produtores Rurais.

PROJETO LEI N° 006/2015

AUTORIA:Vereador Elton Ruths

SÚMULA:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a ASSOCIACAO DE MORADORES E PRODUTORES RURAIS DE COLONIA SANTO ANTONIO.

PROJETO LEI N° 007/2015

AUTORIA:Vereadores Elton Ruths e Carlos A. Machado – Magrão.

SÚMULA:Declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a ASSOCIACAO REGIONAL R.C.A., RIO DO TIGRE, CAMPO VERDE E ALTO ALEGRE.

Sendo que os projetos após lidos foram baixados as comissões a que se referem,para análise e apresentação do devido parecer dentro do prazo de 15 dias.

Foram apresentados 03 Requerimentos sendo eles descritos abaixo:

REQUERIMENTO Nº 005/2015:

Autoria:Vereador Everson Mesquita

Súmula:Solicita da Prefeita Municipal informações sobre o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) do Ministério da Saúde.

REQUERIMENTO Nº 006/2015:

Autoria:Vereador Everson Mesquita

Súmula:Solicita da Prefeita Municipal informações sobre a obra da ACADEMIA DA SAÚDE do BAIRRO CRISTO REI.

REQUERIMENTO Nº 007/2015:

Autoria:Vereador Everson Mesquita

Súmula:Solicita da Prefeita Municipal informações sobre a obra de REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CRISTO REI.

Foram apresentadas 13 - INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências.No Grande Expediente inscrita pelo  vereador Everson Mesquita, para se fazer presente e usar da palavra na sessão o senhor PRESIDENTE DA UAD - UNIVERSITÁRIOS ASSOCIADOS DO DINÃO, O ACADÊMICO VICÍCIUS STERZA.

O presidenteem exercício CarlosAlbertoMachado(Magrão) encerrou os trabalhos agradecendo todos os presentes e marcando a próxima sessão para segunda feira dia 09 de março as 19:00.

03/03/2015