Vereadores participam de entrega de nova remessa de equipamentos que irá beneficiar 26 comunidades do interior

Esteve representando a Câmara Municipal de vereadores de Laranjeiras do  Sul o vice-presidente vereador Carlos Alberto Machado (Magrão) estava presente também a vereadora Ivone Portela,na oportunidade o Governo Municipal de Laranjeiras do Sul repassou as famílias de agricultores de 26 comunidades,uma nova remessa de equipamentos agrícolas. O ato realizado na Praça José Nogueira do Amaral na tarde da, sexta-feira(27), encerra a entrega de um pacote de fomento destinado aos pequenos produtores onde foram investidos R$ 300 mil. Além de tratores, micro tratores e carretas, foram repassados também kits completos de silagem e fenação, que auxiliam diretamente no manejo da pecuária leiteira.

02/03/2015

Mais Fotos