Vereadores participam da inauguração da Academia da Saúde e revitalização da UBS Cristo Rei

Em ato público que aconteceu na quinta-feira 12, o Governo Municipal de Laranjeiras do Sul inaugurou duas importantes obras. A primeira delas é a revitalização completa da UBS Cristo Rei e logo ao lado, a prefeitura entrega a população a Academia da Saúde,que foi recurso de um emenda parlamentar garantida pelo Dep.Federal Fernando Giacobo no valor de R$111 mil reais o projeto que trará mais qualidade de vida aos moradores do bairro Cristo Rei. Na oportunidade representando esta casa de leis estiveram participando o 1º Secretário vereador Daniel Giacobo fez o uso da palavra as vereadoras Clarice Viola e Ivone Portela e os vereadores Jr Gurtat,Zezo Marin e Silvano Pereira também estavam presentes.

Mais de R$ 260 mil foram aplicados nas duas obras,agora totalmente reformulada, a unidade de saúde ofertará melhores condições de trabalho aos profissionais e mais conforto aos usuários. Quanto à academia ela trará mais comodidade à população que não precisará mais se deslocar ao Parque do Lago ou ao centro da cidade para prática de exercícios físicos.

13/02/2015