Vereadores participam de entrega de tratores a comunidades do interior

O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul entregou na tarde de ontem, quarta-feira, mais uma remessa de equipamentos agrícolas para fomentar as pequenas propriedades, beneficiando mais de 100 famílias do assentamento 8 de Junho, Rio Verde e Passo Liso,na oportunidade participaram da entrega Secretários municipais a vereadora Ivone Portela e os vereadores Laureci Leal e Everson Mesquita.

De acordo com a secretária de Agricultura e Abastecimento, Rosangela Ramos, a comunidade do 8 de Junho recebeu um trator traçado de 75 cv e outro micro trator equipado com uma carreta, que será destinado aos agricultores que produzem hortaliças.  A comunidade do Rio Verde também recebeu um trator de 75 cv que atenderá também o assentamento do Passo Liso, Recanto da Natureza e arredores,os equipamentos são fruto de emendas parlamentares, o pacote de investimentos passa de R$ 500 mil.

06/02/2015