DESTAQUES DA SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO DE 2015

Aconteceu na noite desta segunda feira (02) a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos,que contou com a presença dos senhores  vereadores,do vice-prefeito  Ivan Théo,contou também com a presença dos Secretários Municipais,membros da imprensa e grande público. A casa estava cheia. Os estudantes que integram a UAD (União dos Universitários do Dinão) participaram para reforçar o pedido de apoio dos vereadores e também do Executivo para solucionar o impasse do corte de recursos, por parte da prefeitura, no transporte dos universitários a Cascavel e Guarapuava.

Na oportunidade a convite do presidente da câmara Darci Massuqueto,o vice-prefeito Ivan Théo usou a tribuna passando as nobres edis e população a mensagem do executivo para o ano de 2015.Na palavra livre os vereadores fizeram uso da mesma destacando o apoio a UAD e desejando sucesso a nova mesa diretiva pelos trabalhos que se iniciam.

O presidente agradeceu a presença de todos e finalizou marcando a próxima sessão ordinária para segunda-feira dia 09 de fevereiro as 19:00 horas.

03/02/2015