Vereadores participam do inicio da Semana Pedagógica realizado pela SEMEC

O Governo Municipal iniciou na manhã desta segunda-feira (02), a Semana Pedagógica em preparação ao ano letivo de 2015 em Laranjeiras do Sul. Além da abertura oficial e pronunciamento de autoridades onde estiveram presente os vereadores Elton V. Ruths e Everson Mesquita no Cine Teatro Iguaçu, na oportunidade o vereador Elton levou a mensagem desta casa de leis aos professores onde ele enalteceu o trabalho realizado pelos professores do municipio e colocou a Câmara a disposição de todos para o que for necessário.Durante a manhã os professores, diretores e equipes de apoio acompanharam a palestra com a secretária de Educação Zélia Gavlik, que explanou sobre o olhar da administração, assim como as metas traçadas para a educação neste ano.

Segundo a secretária, a programação segue até a próxima sexta-feira, dia 06. Amanhã, terça-feira, acontece às reuniões internas nas instituições de ensino. Na quarta-feira pela manhã os professores participam de uma capacitação sobre o programa Saúde na Escola. À tarde, o tema é a função do educador no contexto emocional e nas relações com os educandos, ministrado pelo professor Lilo Dornelles que vem do estado do Rio Grande do Sul. Na quinta e sexta-feira, conforme a secretária será realizado o planejamento e organização nas escolas e ajustados os últimos detalhes para receber os alunos na próxima segunda-feira, dia 09.

02/02/2015