CÂMARA PARTICIPA DO LANÇAMENTO OFICIAL DA PROGRAMAÇÃO DA 11ª EXPOAGRO

De 5 a 8 de março, Laranjeiras do Sul vai realizar o maior evento do agronegócio da Cantu. Há bastante tempo que a Sociedade Rural vem trabalhando nos preparativos, e na noite desta sexta-feira, 30, reuniu imprensa, autoridades, lideranças locais e regionais para fazer o lançamento oficial da 11ª Expoagro na oportunidade representando a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul o vereador,vice-presidente Carlos Alberto Machado. A solenidade foi realizada no auditório do Sindicato Rural Patronal.

Programação

Entre as atrações deste ano estão o tradicional Dia de Campo da Coprossel, torneio leiteiro, leilão de gado, rodeio country com Gleydson Rodrigues nos três primeiros dias e a final com Marco Brasil, show nacional com Hugo e Tiago e Milionário e José Rico.

02/02/2015