UNIVERSITÁRIOS RECEBEM APOIO DOS VEREADORES DE LARANJEIRAS DO SUL.

No final da tarde desta segunda-feira, 26, diretores da UAD (União dos Associados do Dinão), participaram, na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, de uma reunião com os parlamentares. Eles foram pedir apoio aos vereadores para que a Prefeitura renove o convênio com a entidade, e desta forma continue repassando recursos financeiros para ajudar no transporte dos universitários que estudam em Guarapuava e Cascavel.

Participaram da reunião o presidente da Casa, Darci Massuquetto, Elton Ruths, Daniel Giacobo e Silvano Pereira, que declararam apoio aos estudantes.

Uma reunião, entre o Executivo e a UAD, está marcada para acontecer às 16 horas desta terça-feira, 27, no gabinete da prefeita Sirlene. Em nota, divulgada na última sexta-feira, 23, a prefeitura disse que está trabalhando para resolver a situação e que alternativas estão sendo analisadas para solucionar o caso. A nota diz ainda que, tanto a administração, quanto a prefeita Sirlene Svartz, estão sensíveis à reivindicação dos universitários.

A nota do Executivo também diz que, na reunião desta terça-feira, serão apresentadas alternativas para solucionar o problema dos universitários.

Créditos: Jakeline Buratti/Rádio Campo Aberto.

27/01/2015