CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJEIRAS DO SUL REALIZA NESTA SEGUNDA-FEIRA 26 REUNIÃO PARA TRATAR DO REPASSE DE RECURSOS FINANCEIROS DESTA MUNICIPALIDADE A UAD

Ofício n.º 002/2015                                Laranjeiras do Sul, em 26 de janeiro 2015.

Excelentíssima Senhora

SIRLENE SVARTZ

Prefeita Municipal

Laranjeiras do Sul – PR

EXCELENTÍSSIMA SENHORA PREFEITA:

Na condição de Presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul-Pr, em atendimento ao Ofício nº 001/2015, de autoria da UAD - União dos Associados do Dinão, tenho a satisfação de CONVIDAR Vossa Excelência como também o Secretário Municipal de Finanças, para a realização de uma reunião que acontece nesta segunda-feira dia 26/01/2015, a partir das 18:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal.

A referida reunião contará com a participação dos Senhores Vereadores, representantes do Poder Executivo e Acadêmicos Associados, tendo como pauta única o repasse de recursos financeiros desta Municipalidade à UAD, visando a normalidade para o TRANSPORTE ESCOLAR DE ACADÊMICOS às cidades de Guarapuava e Cascavel.

Contando com a presença de Vossa Excelência, desde já antecipamos votos de apreço e consideração.

Atenciosamente,

DARCI MASSUQUETO