Por unanimidade Darci Massuqueto é eleito presidente da Câmara de Vereadores

Em votação realizada na noite de ontem(15), foi eleita a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul. Por unanimidade, o novo presidente da câmara para o biênio 2015/2016 é o vereador Darci Massuqueto,(PMDB). A nova mesa diretora será empossada automaticamente a partir do dia primeiro de janeiro do próximo ano. A chapa eleita é formada pelo vice-presidente Carlos Alberto Machado, o Magrão(PTB); Primeiro Secretário, Daniel Giacobo(PR) e segundo secretário Elton Ruths(PPS). Em seu discurso, o novo presidente agradeceu o apoio dos colegas. “O diálogo diário foi fundamental para consolidar a chapa única. Buscarei honrar essa confiança de todos e pedir a Deus sabedoria para que possamos fazer o melhor pelo legislativo” ressaltou.

16/12/2014

Mais Fotos