CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJEIRAS DO SUL REALIZA NESTA SEGUNDA-FEIRA 15 A ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA BIÊNIO 2015/2016.

Os vereadores que abaixo subscrevem vêm no exercício regular de seus mandatos, tendo em vista a eleição para os cargos da Mesa Diretoria da Câmara Municipal para a gestão 2015/2016, conforme prevêem os artigos 15 e 16 do Regimento Interno, requerer a inscrição da chapa denominada UNIÃO, a qual é composta pelos seguintes membros:

PRESIDENTE                            Darci Massuqueto;

VICE PRESIDENTE                  Carlos Alberto Machado;.

PRIMEIRO SECRETARIO       Daniel Giacobo;

SEGUNDO SECRETARIO      Elton Vicente Ruths.

Assim, atendendo as disposições regimentais, viemos diante de Vossa Excelência dentro do prazo legal e atendendo o que dispõe o regimento interno desta casa de leis, com as anuências dos vereadores abaixo assinado requerer a inscrição da chapa completa.

Certos de que atendemos as disposições regimentais, desde já agradecemos e requeremos o deferimento do registro da candidatura,tendo em vista o registro de chapa única não haverá disputa para concorrer aos cargos.

15/12/2014