Vereadores marcam presença na abertura da programação de aniversário de Laranjeiras do Sul

A programação foi aberta no domingo, dia23 de novembro, com a missa de Ação de Graças na Matriz Santana. A celebração foi presidida pelo Padre Aleixo e contou com a participação da Prefeita Sirlene Svartz, secretários, funcionários públicos além da Presidente da Câmara, vereadora Ivone Portela e do vereador Aldemar Becker, que entraram com a bandeira do Legislativo.

A programação prossegue no dia 27 onde será realizada a 2ª Mostra de Artesanato do Território Cantuquiriguaçu no Cine Teatro Iguassu a partir das 8 horas. O evento reunirá os 21 municípios da microrregião para divulgar as potencialidades do artesanato e do turismo. Também haverá exposição e vendas desses artigos na Praça José Nogueira do Amaral. Nos dias 29 e 30 será realizado no Parque do Lago o 7º Encontro de Autos Antigos. Já tradicional, o evento deve reunir mais de 150 colecionadores de várias cidades do Paraná, do Brasil e países vizinhos como Paraguai e Argentina.

No domingo (30), será realizado o Desfile Cívico que percorrerá a Rua XV de Novembro às 8 horas com a participação das escolas, colégios, universidades, entidades, clubes de serviço, empresas, fanfarras e bandas que irão retratar o tema deste ano: ‘Raízes da Nossa Terra – A História Épica e Contemporânea dos 68 anos de Laranjeiras do Sul. Também no dia 30, o Governo Municipal realiza no Parque do Lago, a Tarde de Talentos com jogos e brincadeiras a partir das 16 horas. O objetivo do evento é valorizar os artistas locais.

25/11/2014