Comissões se reúnem para analisar Projetos

Os vereadores que fazem parte das Comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento, se reuniram na manhã de hoje com a técnica Contábil da Câmara, Graziela D. Dilger e com o Assessor Jurídico, Dr. Edenilson Fausto, para discutirem e elaborarem os pareceres, referente a quatro projetos que foram protocolados ontem(27) pelo Poder Executivo e na mensagem solicita a aprovação dos mesmos em regime de urgência.

Fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça, os vereadores: Presidente – Darci Massuqueto  ( PMDB); Secretário -   Laurici Coradaci Leal (PT) e Relator -        Marivaldo Caprini  (PSDB). Já a Comissão de Finanças e Orçamento conta com os vereadores:Presidente –  Carlos Alberto Machado  (PTB); Secretário -    Everson Mesquita(PP) e Relator - Ademar Becker da Silva  (PSDB).

Também participaram da reunião a presidente Ivone Portela, além dos vereadores Silvano Pereira, Elton Ruths e Daniel Giacobo.

Os pareceres foram elaborados e serão apresentados durante a sessão extraordinária, marcada para esta terça-feira, dia 28 de outubro as 19h00 nas dependências da Câmara Municipal, referente aos seguintes Projetos:

PROJETO DE LEI N.º. 059/2014: Que dispõe sobre a redução na fixação dos subsídios da Prefeitura, do vice-prefeito e dos Secretários do Município de Laranjeiras do Sul.

PROJETO DE LEI N.º. 060/2014: Que altera o artigo 1º da Lei 024/2006, que trata sobre o fundo de previdência dos servidores municipais.

PROJETO DE LEI N.º. 061/2014: solicitando a abertura de crédito adicional especial suplementar no orçamento do município de Laranjeiras do Sul, para o exercício financeiro de 2014 na importância de R$ 480.000,00.

PROJETO DE LEI N.º. 062/2014: solicitando a abertura de crédito adicional especial suplementar no orçamento do município de Laranjeiras do Sul, para o exercício financeiro de 2014 na importância de R$ 20.000,00.

A sessão extraordinária dos vereadores de Laranjeiras do Sul acontece portanto nesta terça-feira, dia 28 de outubro as 19h00.

28/10/2014