Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul presta homenagem a equipe da 2ª SDP

A equipe da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul conquistou nota 10 da avaliação feita pela Divisão Policial do Interior (DPI) da Secretaria de Segurança Pública do Paraná. A avaliação é feita continuamente em todas as 20 regionais do Estado, e entre os critérios que foram avaliados pela DPI estão o nível de comprometimento da equipe, qualidade do atendimento à população, planejamento operacional, resolução de problemas, entre outros. A equipe de policiais civis de Laranjeiras foi uma das quatro, no Estado, que conquistaram esta nota.

Os critérios são muitos, e como a nota foi máxima, a equipe da Subdivisão Policial, comandada pelo delegado-chefe Adriano Chohfi, e pelo delegado-adjunto Helder Andrade Lauria, foi homenageada na noite de quarta-feira, 10, na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul.

De autoria da vereadora e presidente da Casa Ivone Portela, e assinada por todos os demais parlamentares, foi realizada uma sessão solene de “Moção de Aplausos e Reconhecimento”, pelo trabalho desenvolvido.

A sessão foi prestigiada por autoridades e lideranças locais, além do público em geral. A presidente Ivone Portela agradeceu toda a equipe. “Ela disse que Laranjeiras tem uma equipe de policiais civis comprometida, a serviço da comunidade. Profissionais que trabalham em prol da população. Esta foi uma singela homenagem a esses profissionais que são merecedores de todo o nosso respeito, nosso carinho”, ressaltou.

Para o delegado Adriano Chohfi, “esta homenagem é um incentivo muito importante para o nosso trabalho”. Ele destacou o empenho da equipe que, ”apesar de todas as dificuldades do dia a dia, é comprometida com o trabalho, e faz o melhor a cada dia”. Ainda conforme o delegado, Laranjeiras ficou à frente de Londrina, que obteve nota 7,0, e de Cascavel que ficou com nota 7,3.

Novos delegados
Durante a sessão, foram apresentados os novos delegados, que já estão atuando em Comarcas da região. Victor Bruno da Silva assumiu o comando da delegacia de Palmital, mas que vai atender também Laranjal, e Rodrigo Rederde que assumiu o comando da delegacia de Cantagalo. Eles foram aprovados no concurso de 2013, e concluíram o curso de formação em agosto.

Os homenageados são:
Delegados: Adriano Chohfi e Helder Andrade Lauria
Investigadores: Reginaldo da Silva, Caroline Mantovani, Fabricio André Janke, Roberto Roman Ross, Anndri Kappke e Mario Milani.
Escrivães: Oscar Michelc, Guilherme Scalcon, Valdinei Brunetta dos Santos, Cássia Regina de Oliveira Queiroz e Rodrigo Garcia Kolodzejezyk

11/09/2014

Mais Fotos