Alunos do Colégio Floriano Peixoto visitam Câmara de Vereadores

Alunos do Colégio Estadual Floriano Peixoto, estiveram nesta segunda-feira (8), na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, acompanhados do diretor Jarbas Perinazzo, do professor Arno Mussi e da professora Terezinha Nardi. O objetivo da visita foi promover uma maior integração entre o Órgão Público e a comunidade estudantil, a fim de contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e preparados para o exercício pleno da cidadania.

Na oportunidade a Presidente Ivone Portela junto com os demais vereadores entregaram aos alunos e a direção do Colégio cópia da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores. “Fica o nosso agradecimento a direção do Colégio por ter trazido os alunos até a Câmara e dando a eles a oportunidade de acompanhar uma sessão e o trabalho que é realizado pelos vereadores. Com isso é possível tornar estes alunos em pessoas conscientes para o exercício da cidadania”, disse a presidente Ivone Portela.

As demais Escolas e Colégio de Laranjeiras do Sul também estão convidados a participarem das sessões dos vereadores. As reuniões acontecem todas as segundas-feiras, as 19 horas.

09/09/2014