Integrantes da Associação dos Muladeiros Casco Duro participam da sessão dos vereadores

Tem sido rotina as últimas sessões dos vereadores de Laranjeiras do Sul. A população, tem prestigiado e participado em grande número, acompanhando de perto o trabalho realizado pelos vereadores. Na última sessão, realizada na segunda-feira(1) integrantes da Associação dos Muladeiros Casco Duro, se fizeram presentes. Na oportunidade, o presidente da Associação Arnaldo Chruscinski, fez uso da tribuna e repassou informações aos vereadores e público presente sobre a 6ª Festa do Carneiro, que acontece no dia 21 de setembro no Centro de Eventos, em Laranjeiras do Sul. Entre as novidades anunciadas pelo presidente para a festa deste ano, é que o churrasco será servido em KIT composto de carne para 16 pessoas, pratos, saladas, arroz e pão. Para a realização da festa, a Associação conta com parcerias e uma delas é a prefeitura que vai contribuir financeiramente com R$4.850,00(quatro mil, oitocentos e cinquenta reais) para aquisição de 1.000(mil) pratos personalizados. O Projeto se encontra com as Comissões, que deverá colocar em votação nas próximas  sessões. Parte do lucro do almoço será destinado para a Acils investir na construção do Centro de Capacitação de mão de obra. Para a presidente Ivone Portela, é importante que a comunidade prestigie o trabalho dos vereadores. “Fica aqui o nosso agradecimento e reforçamos o convite para que a comunidade prestigie o nosso trabalho. Que compareçam em nossas sessões que são realizadas todas as segundas-feiras, as 19 horas”, disse a presidente.

02/09/2014