Vereadores acompanham entrega de equipamentos agrícolas à comunidade da Colonia União

A Presidente da Câmara, vereadora Ivone Portela acompanhada do vereador Elton Ruths, participaram nesta terça-feira(8) na comunidade da Colônia União da entrega de novos equipamentos agrícolas à Associação de Produtores rurais. A entrega foi feita pela prefeita Sirlene Svartz, através de emenda do Governo Federal com contrapartida do município. A finalidade do Governo Municipal é potencializar, principalmente a atividade leiteira, uma das responsáveis pela economia de Laranjeiras do Sul. Na oportunidade foram entregues uma ensiladeira e uma caçamba basculante e que vai atender além dos produtores da Colonia União também os produtores da comunidade Colonia Santa Cruz.

09/07/2014