Vereadores prestigiam inauguração do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul

A Presidente da Câmara de Vereadores, Ivone Portela, acompanhada da vereadora Clarice Viola e do vereador Daniel Giacobo(Toco), participaram na sexta-feira(4) da inauguração da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul. Fundado em 1996, em meio a uma greve após atrasos de salário dos servidores, o Sindicato até então não tinha uma sede própria. A sede foi construída em terreno doado pela prefeitura para a corporação. Uma luta de mais de 10 anos e graças ao trabalho em sintonia da diretoria da entidade com a atual administração e com a Câmara de Vereadores, que não mediu esforço em aprovar por unanimidade a cedência do terreno onde foi construído o prédio do Sindicato com recursos próprios da entidade.

Para a presidente da Câmara, Ivone Portela, essa é uma grande conquista dos servidores públicos municipais que gora terão um espaço apropriado para trabalhar pelos servidores.

05/07/2014