Presidente da Câmara e prefeita de Laranjeiras prestigiam posse da nova diretoria do Rotary Club

A Presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, Ivone Portela acompanhada da prefeita Sirlene Svartz, participaram da posse da nova diretoria do Rotary Club, Interact Club e Associação das Senhoras de Rotarianos. A festiva foi realizada nesta quinta-feira(3) na Casa da Amizade.

Sob o lema “Faça o Rotary Brilhar”, foi empossado  o novo presidente da entidade, na noite de quinta-feira (3), o Engenheiro Agrônomo Cleber Kaveski Peres. Fazem parte ainda do Conselho Diretor do ano rotário 2014/2015, Gilmar Guerra(Vice-presidente); Laércio José Carniel(Presidente eleito 2015/2016); Luiz Ederson Almeida(Secretário); Pedro Stunder(Tesoureiro) e Marcos Vinicius Horst Rinaldi(Protocolo).

N oportunidade também aconteceu a posse da Associação de Senhoras de Rotarianos(ASR). A odontóloga Neusa Brancher, deixou a presidência e assumiu em seu lugar para um mandato de dois anos Lindamir Boaria Stunder; vice-presidente, Sonia Ebert; tesoureira, Nancir Richardi; Secretária, Antonia Campigoto e protocolo Miriam Telli Pinto de Oliveira.

Durante o evento, o Interact Club também deu posse da nova diretoria do Interact Clube. No lugar de Felipe Reis, assumiu a presidência Rafaela Stunder, tesoureira, Carla Grando, secretária, Leticia Zanela e protocolo Gabriela Southier.

04/07/2014