Durante sessões extraordinárias vereadores aprovam seis projetos

Os Vereadores de Laranjeiras do Sul, realizaram na quarta-feira, dia 18 de junho, duas sessões extraordinárias. Na oportunidade, seis projetos foram aprovados. Confira os Projetos aprovados pelos vereadores:

*Que dispõe sobre as diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Laranjeiras do Sul, para o exercício financeiro de 2015.
         *Que regulamento e cria novos estímulos para o desenvolvimento industrial de Laranjeiras do Sul, o Pilar I e Pilar II.

*Que autoriza o Poder Executivo Alienar Bens Inservíveis do município. Serão comercializados um Peugeot Boxer, no valor de R$ 10.000,00; Microônibus M. Bens ano 78 avaliado em R$8.000,00; Ônibus Volvo/B10M/91, avaliado em R$1.000,00; Ônibus M. Bens 1113/78, avaliado em R$1.500,00; Rolo Compactador Pé de Carneiro R$ 2.000,00;

Coletor de Lixo R$ 500,00; Ferro Velho (1.500 KG) R$ 0,10 KG e Sucatas (computador, impressoras, nobreak televisores e outros), avaliado em R$ 750,00.

*Que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação dos Surdos de Laranjeiras do Sul. Este de autoria do vereador Elton Ruths.

*Que confere titulo de Cidadão Honorário de Laranjeiras do Sul, ao ilustríssimo senhor Evandro Rogério Roman. Este de autoria dos vereadores Junior Gurtat, Ivone Portela, Darci Massuqueto e Elton Ruths.

Os Projetos seguem agora para sanção da prefeita Sirlene Svartz. Já a próxima sessão ordinária, acontece nesta terça-feira, dia 24 de junho as 19 horas, em virtude do jogo da seleção brasileira hoje segunda-feira(23).

23/06/2014