Duas sessões extraordinárias estão marcadas para esta quarta-feira(18) em Laranjeiras do Sul. De acordo com a presidente Ivone Portela, as sessões serão realizadas em virtude da necessidade da análise de seis projetos que se encontravam com as comissões daquela casa de leis, sendo eles:

• Que trata sobre as diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Laranjeiras do Sul, para o exercício financeiro de 2015.
  • Que revoga a doação de imóvel do patrimônio do município de Laranjeiras, a Empresa Kienast & Kratschmer LTDA(antiga Lopesco), autorizada pela Lei Municipal 070/2012.
  • Que regulamento e cria novos estímulos para o desenvolvimento industrial de Laranjeiras do Sul, Pilar I e II.
  • Que confere titulo de cidadão honorário de Laranjeiras do Sul, ao senhor Evandro Rogério Roman.
  • Que Declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação dos Surdos de Laranjeiras do Sul.
  • Que autoriza o Executivo a Alienar Bens inservíveis do próprio município.

Estes Projetos vão ser analisados durante duas sessões extraordinárias marcada para esta quarta-feira(18) as 18 e as 19 horas. Já a próxima sessão ordinária, em virtude do jogo do Brasil contra Camarões, marcado para segunda-feira(23) foi transferida para o dia 24, terça-feira as 19 horas no recinto da Câmara Municipal.

18/06/2014