Por 8 votos a 5, vereadores aprovam contas do Executivo, referente ao exercício Financeiro de 2011

Com oito votos a favor e cinco contra, os Vereadores de Laranjeiras do Sul aprovaram durante a sessão ordinária realizada na noite de ontem(16) o Projeto de Decreto Legislativo da Comissão de Finanças e Orçamento, que dispõe sobre as contas do Município referente ao exercício financeiro de 2011. O Tribunal de Contas do Paraná já havia emitido parecer prévio aprovando com ressalvas as contas do ano em questão. Fazem parte da comissão de Finanças e Orçamento os vereadores Carlos Alberto Machado(Magrão), presidente; Aldemar Becker, Relator e Everson Mesquita, Secretário. O Projeto volta a ser analisado na próxima sessão, em segunda e última votação. Além deste Projeto, durante a sessão também foram apresentados 10 pareceres, das mais diversas comissões, um requerimento e sete indicações.

Sessões extraordinárias

A presidente Ivone Portela convocou todos os vereadores para duas sessões extraordinárias, marcada para esta quarta-feira(18). Na oportunidade, seis projetos vão ser analisados e discutidos em plenário pelos vereadores. Confira os Projetos:

• Que trata sobre as diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Laranjeiras do Sul, para o exercício financeiro de 2015.
  • Que revoga a doação de imóvel do patrimônio do município de Laranjeiras, a Empresa Kienast & Kratschmer LTDA(antiga Lopesco), autorizada pela Lei Municipal 070/2012.
  • Que regulamento e cria novos estímulos para o desenvolvimento industrial de Laranjeiras do Sul, Pilar I e II.
  • Que confere titulo de cidadão honorário de Laranjeiras do Sul, ao senhor Evandro Rogério Roman.
  • Que Declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação dos Surdos de Laranjeiras do Sul.
  • Que autoriza o Executivo a Alienar Bens inservíveis do próprio município. Estes

Projetos vão ser analisados durante duas sessões extraordinárias marcada para esta quarta-feira(25) as 18 e as 19 horas. Já a próxima sessão ordinária, em virtude do jogo do Brasil contra Camarões, marcado para segunda-feira(23) foi transferida para o dia 24, terça-feira as 19 horas no recinto da Câmara Municipal.

17/06/2014