Câmara terá atendimento diferente nos dias de jogos do Brasil na copa

Começa nesta quinta-feira (12), a Copa do Mundo. Em razão da realização dos jogos da seleção brasileira, a Câmara de Vereadores vai encerrar o expediente mais cedo.  Por  exemplo, o Brasil joga nesta quinta-feira. Por isso o expediente encerra ao meio dia.  Todas as vezes que o Brasil jogar, o expediente da Câmara será das 8 as 12 horas. Isso atende a Portaria assinada pela Presidente Ivone Portela. De acordo com o documento, a redução de horário será compensada nos dias úteis subsequentes, mediante critério a ser estabelecido pela chefia imediata.

Na primeira fase, o Brasil joga nesta quinta-feira(12) contra a Croácia. Dia 17, próxima terça-feira contra o México e dia 23, uma segunda-feira contra o Camarões.

12/06/2014