Secretaria de Saúde realiza prestação de contas do 1° quadrimestre

A prestação de contas da saúde do 1° quadrimestre de 2014, da prefeitura de Laranjeiras do Sul, aconteceu nesta terça-feira,3, na Câmara Municipal e reuniu além das profissionais da área de saúde os vereadores que integram a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, composta por Silvano Pereira, Presidente, Lenoir Antonio Marin(Zezo Marin) secretário e Elton Vicente Ruths, relator. Na oportunidade foi demonstrado os gráficos com os gastos e investimentos para todo o setor, nos primeiros quatro meses deste ano de 2014.

As profissionais da saúde também informaram aos vereadores a respeito da situação da UTI do Instituto São José e dos demais trabalhos que vem sendo realizado pela Secretaria de Saúde no município.

04/06/2014