Presidente da Câmara prestigia inauguração do Parque Infantil e Academia na Praça José Nogueira do Amaral

Na tarde de ontem (8) o parque infantil Marcela Negrelli de Azevedo (nome provisório até votação na Câmara dos Vereadores) e academia ao ar livre foram inaugurados, na praça José Nogueira do Amaral e estão a disposição da população. O ato público reuniu vereadores, secretários municipais, representantes de entidades junto da prefeita, Sirlene Svartz, e do vice-prefeito, Ivan Theo. A Presidente da Câmara de Vereadores Ivone Portela, representou os demais vereadores no evento. Em seu discurso ela falou da importância da obra para as crianças e idosos e principalmente pela qualidade da mesma.

Quase R$ 70 mil foram investidos no espaço que além de brinquedos e aparelhos para a prática de exercícios físicos é revestido com grama sintética. O principal objetivo da construção deste parque e da academia é oferecer a população laranjeirense um espaço de lazer, buscando suprir a carência que a cidade oferece na área, principalmente aos idosos e crianças.

09/05/2014