Vereadores vistoriam obras em dois Conjuntos Habitacionais em andamento no município

Após participarem de mais uma reunião no Conselho Municipal de Habitação de Laranjeiras do Sul, a presidente da Câmara, vereadora Ivone Protela acompanhada dos vereadores Junior Gurtat, Everson Mesquita, Zezo Marim e Silvano Pereira, estiveram vistoriando as obras em dois conjuntos habitacionais que estão sendo construídos no município. O primeiro conjunto habitacional visitado, foi no Bairro Monte Castelo. Lá através do programa Minha Casa Minha Vida I, está sendo construídas 45 casas. As obras estão em fase final, faltando apenas a ligação de água e energia elétrica. Por este motivo os vereadores já protocolaram uma indicação, que vai tramitar na sessão desta segunda-feira(28) solicitando que o Executivo gestione junto ao Governo do Estado, no sentido de encontrar uma solução tanto para a questão da água como da energia elétrica.

Em seguida a comitiva esteve visitando o Loteamento Babinski. Lá através do programa Meu Novo Lar, estão sendo construídas 45 casas. Além destes dois conjuntos habitacionais outros estão sendo construídos em Laranjeiras do Sul, através de parceria entre o Governo do Estado, Governo Federal e Governo Municipal.

25/04/2014