Comuttram decide que não mudará o sentido da rua Coronel Guilherme de Paula, próximo a escola Aluisio Maier

O vereador Junior Gurtat, que faz parte do Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade – Comuttram, participou na tarde desta terça-feira(22) de mais uma importante reunião. No encontro, realizado na sala de reuniões da Secretaria de Obras, foi discutido sobre a mudança de sentido da Rua Coronel Guilherme de Paula, quadra da Escola Municipal Aluisio Maier. Em decisão tomada pela maioria dos participantes na reunião foi decidido que o sentido daquela rua continuará o mesmo, ou seja, mão única sentido bairro/centro. O motivo de se manter mão única é em virtude do grande fluxo de crianças que frequentam aquela escola.

Durante a reunião, também foi anunciado que o Departamento de Trânsito do Paraná(Detran) vai investir em Laranjeiras do Sul mais de R$ 200 mil. Os recursos serão utilizados na sinalização com a colocação de placas de regulamentação, advertência e indicação, sinalização horizontal de vias, com indicadores de circulação, parada, estacionamento e faixa de pedestres.

22/04/2014