Vereadores participam da entrega de ordem de serviço para o inicio de quatro obras importantes no município

A presidente da Câmara, vereadora Ivone Portela, acompanhada dos vereadores Elton Ruths, Laureci Leal, Carlos Alberto Machado(Magrão), Silvano Pereira, Clarice Viola, Daniel Giacobo e Zezo Marin, participara de ato público, realizado na tarde de quinta-feira(17), onde na oportunidade foi oficializada a assinatura de três ordens de serviço para obras que somam mais de R$ 8,3 milhões. A primeira ordem assinada foi para reforma do Centro Bucal e da Unidade de Saúde do Cristo Rei, num valor de R$ 300 mil. A segunda assinatura foi para a construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Monte Castelo, onde será aplicado R$ 408 mil. E, por fim, na pavimentação asfáltica da Avenida Santos Dumont, num investimento de R$ 7,5 milhões.

A cerimônia foi realizada na Avenida Santos Dumont, entre a Avenida José Campigotto e a Rua Duque de Caxias, com a presença de representantes das empresas vencedoras das licitações, secretários municipais, vereadores, população, entre outros, junto com a prefeita, Sirlene Svartz, senadora Gleisi Hoffman e dos deputados Zeca Dirceu e Elton Velter.

Em seu discurso, a presidente Ivone Portela destacou a participação da Câmara de Vereadores na aprovação do Projeto que visa a liberação de R$ 7,5 milhões para a pavimentação da Avenida Santos Dumont. “Foi na primeira sessão itinerante realizada no Bairro São Francisco, é que os pareceres deram entrada e o Projeto sendo aprovado em primeira discussão. Todos foram favoráveis a liberação recursos entendendo a importância do progresso que teremos com a abertura desta avenida. Por isso aqui fica os meus agradecimentos a todos os vereadores e a administração pública em dar andamento ao Projeto e hoje entregando a ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação”, disse Portela.

22/04/2014