Vereadores participam da reinauguração da Agência do trabalhador

A presidente Ivone Portela, acompanhada da vereadora Clarice Viola e do vereador Zezo Marin, participaram na manhã desta sexta-feira(11), da reinauguração da Agência do Trabalhador em Laranjeiras do Sul. Sai da rua Marechal Rondon e passa a atender na Avenida Ivan Ferreira do Amaral, ao lado da Cooperativa Cativa. “Um espaço amplo e adequado para melhor atender os trabalhadores do município e da região, com sala para treinamentos e entrevistas, além de passar a contar com o Banco Empreendedor, um novo serviço oferecido para a população de toda a região. Por isso, parabenizo a atual administração e a equipe de colaboradores da agência”, disse a presidente Ivone Portela.

A mais de três anos a agencia de Laranjeiras do Sul vem cumprindo as metas e se destacando em relação as demais agências da região. De 2013 até a data de hoje, a agência confeccionou 1.280 Carteiras de Trabalho. Encaminhou 3.172 seguro desemprego e 977 trabalhadores com carteira assinada, somente de Laranjeiras do Sul.

12/04/2014