Durante sessão extraordinária vereadores autorizam prefeitura contratar professores de Educação física através de PSS

Em tempo recorde, os vereadores de Laranjeiras do Sul aprovaram na noite de ontem(1) durante sessão extraordinária, Projeto de Lei autorizando o Poder Executivo contratar Professores de Educação Física, através de Processo Seletivo Simplificado, para atuarem na rede municipal de ensino. O Projeto foi substituído na segunda-feira(31), onde foram baixados para as comissões e já votado em primeira discussão. Pela urgência na contratação destes professores, a presidente convocou sessão extraordinária para a noite de ontem, onde o projeto foi novamente aprovado em segunda e última votação.

“O numero de professores de educação física a serem contratados temporariamente será consoante ao número de vagas existentes e os aprovados e não aproveitados de imediato poderão ser convocados quando da abertura de novas vagas, cujo tempo de contrato conforme o que determina a Lei, terá prazo de validade de 6(seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período”, afirmou o primeiro secretário da mesa diretora vereador Junior Gurtat.

A sessão de ontem(1) contou mais uma vez com a participação da Secretária de Educação, Mari Dalmolin Postiguer, além de diretores, professores e pedagogas, que agradeceram os vereadores em aprovar o Projeto em tempo recorde.

02/04/2014