Câmara de Vereadores vai criar comissão especial para analisar a área atingida pelo deslizamento de terra ocorrido no ano passado

Oito meses após o desmoronamento de terra ocorrido na Avenida Ivan Ferreira do Amaral, e que vitimou duas pessoas, os entulhos continuam no local. Por conta disso, o vereador Laureci Leal, do PT, solicitou da administração informações, já que segundo o ofício enviado pelo Executivo, consta que um estudo realizado pela empresa Geomep alerta que os imóveis próximos ao local estão em área de risco. De acordo com o vereador, a reposta foi muita técnica. Porém, segundo, o município deve intervir para buscar uma solução para o local. Ele também informou que a Câmara de Vereadores vai criar uma comissão especial para analisar a situação.

27/03/2014