Oito novos projetos dão entrada na Câmara nesta segunda-feira (21)

A Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul vota nesta segunda-feira (21) um novo projeto de lei e também tem a entrada de oito novos projetos. A maioria deles, pra nominar as ruas do loteamento Green Hill Colina Verde. Confira a seguir todos os projetos:

PROJETO EM PRIMEIRA VOTAÇÃO

027/2024 de autoria do poder executivo que abre credito adicional no orçamento do município de Laranjeiras do Sul/PR para o exercício financeiro de 2024.

O crédito suplementar é de R$ 10 mil e será investido no ingresso do município no Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR). O consórcio é um critério básico para a participação de Laranjeiras do Sul no programa das licitações compartilhadas envolvendo diversos bens e equipamentos que serão entregues conforme convênio com a ITAIPU.

PROJETOS QUE DÃO ENTRADA

- 028/2024 de autoria do poder Executivo  que autoriza o poder Executivo a proceder permuta de parte de imóvel municipal com parte de imóvel de terceiro e dá outras providências.

- 021/2024 de autoria dos vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Ney Becker que Nomina logradouro público. A Rua “F”, do loteamento Green Hill Colina Verde — Bairro Vila Industrial, passa a ser nominada como Rua LECIR MELETTI BITTENCOURT, a qual tem seu início na Avenida Santos Dumont seguindo até o seu final por uma distância de 200,00m (duzentos metros, até a Rua “A” do mesmo loteamento, conforme consta na planta anexa do citado Loteamento Urbano.

- 022/20224 de autoria dos vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Ney Becker que Nomina logradouro público. A Rua “C”, do loteamento Green Hill Colina Verde — Bairro Vila Industrial, passa a ser nominada como Rua AIRTON JOSÉ VENDRUSCULO, a qual tem seu início na Rua “E” seguindo até o seu final na Rua “G” conforme consta na planta anexa do citado Loteamento Urbano.

- 023/2024 de autoria dos vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Ney Becker que Nomina logradouro público. A Rua “B”, do loteamento Green Hill Colina Verde —Bairro Vila Industrial, passa a ser nominada como Rua ASSIS LINHARES, a qual tem seu início no Lote 01-B do mesmo loteamento, seguindo por 173,00 m (cento e setenta e três metros) até o seu final na Rua “G” conforme consta na planta anexa do citado Loteamento Urbano.

- 024/2024 de autoria dos vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Ney Becker que  Nomina logradouro público. A Rua “E”, do loteamento Green Hill Colina Verde —Bairro Vila Industrial, passa a ser nominada como Rua MÔNICA KAZUE YAMAZAKI, a qual tem seu início na Avenida Santos Dumont seguindo até o seu final por uma distância de 152,50m (cento e cinqüenta e dois metros e cinqüenta centímetros), até o Lote 01-B do mesmo loteamento, conforme consta na planta anexa do citado Loteamento Urbano.

024/2024 de autoria dos vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Ney Becker que  Nomina logradouro público. A Rua “A”, do loteamento Green Hill Colina Verde —Bairro Vila Industrial, passa a ser nominada como Rua ERONI RODRIGUES ORTIZ, a qual tem seu início confrontando com o Lote 03 – área de Utilidade Pública, do mesmo loteamento seguindo até o seu final, numa distância de 87,11m (oitenta e sete metros e onze centímetros) até a Rua “G” conforme consta na planta anexa do citado Loteamento Urbano.

025/2024 de autoria dos vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Ney Becker que  Nomina logradouro público. A Rua “D”, do loteamento Green Hill Colina Verde —Bairro Vila Industrial, passa a ser nominada como Rua ANA VIOLA DE NEZ, a qual tem seu início na Rua “E” do mesmo loteamento seguindo até o seu final, numa distância de 264,23m (duzentos e sessenta e quatro metros e vinte e três centímetros) até a Rua “G” conforme consta na planta anexa do citado Loteamento Urbano.

- 027/2024 de autoria dos vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Ney Becker que Nomina prédio público municipal. O Ginásio de ESPORTES edificado no Bairro Água Verde, Loteamento Santo António de Pádua, conhecido como Loteamento Bancários, será denominado de GINÁSIO DE ESPORTES DR RUY LUIZ FAÉ.

A sessão será realizada nesta segunda-feira às 19 horas no plenário da Câmara municipal.

21/10/2024