LDO é aprovada na Câmara

A Câmara de Laranjeiras do Sul aprovou na última semana o projeto de lei 013/2024, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração do orçamento do município de Laranjeiras do Sul, para o exercício financeiro de 2025. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Como determina a legislação, deve ser aprovada no ano anterior. A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece as metas e prioridades da administração pública federal, além de outras diretrizes, como: Reserva de contingência, Emendas parlamentares, Prioridades para obras e serviços, Metas de arrecadação, Riscos fiscais, Programação financeira, Despesas com pessoal, Alterações na legislação tributária. A LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). O projeto completo da LDO de Laranjeira do Sul pode ser conferido em:

10/09/2024