Sessão extraordinária é realizada nesta segunda-feira (22)

Nesta segunda-feira (22) foram realizadas duas sessões extraordinárias na câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul. Mesmo em recesso legislativo, tendo em vista a importância do projeto, os vereadores votaram o projeto de lei 018/2024 que autoriza o poder executivo municipal a doar área de terra de sua propriedade à Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR para desenvolvimento de programa habitacional. O projeto foi aprovado por todos os vereadores em primeira discussão e votação. Logo depois, uma nova sessão extraordinária foi realizada e o projeto também foi aprovado em segunda discussão. Com o projeto aprovado, mais uma etapa do projeto Viver Mais Paraná deverá ser concluída. O programa visa a construção de um condomínio para idosos e busca oferecer moradias adequadas e acessíveis com infraestrutura completa e suporte comunitário.

22/07/2024