Confira a pauta da primeira sessão do mês de Julho

A Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul realiza nesta segunda-feira (1º) sessão ordinária com dois projetos a serem votados.

Em segunda votação está o projeto 011/2024 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e sobre o Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI) no município de Laranjeiras do Sul.

Em primeira votação hoje está o projeto 014/2024 de autoria do poder Executivo Munic9ipal que dispõe sobre o Plano Municipal de Cultura do Município de Laranjeiras Do Sul/Pr. Uma sessão extraordinária também deverá ser realizada para que esse projeto também seja votado hoje ainda em segunda discussão.

A pauta da sessão também conta com o projeto 015/2024 de autoria do vereador presidente Carlos Alberto Machado Magrão e demais vereadores que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação Social Laranjeirense de Automobilismo – ASLA.

Confira os detalhes da pauta, com as indicações dos vereadores aqui.

01/07/2024