Dinheiro na Comunidade contempla mais duas associações e anuncia asfalto até Alto São João

Nesta sexta-feira (28) o encontro do programa Dinheiro Direto na Comunidade foi realizado na comunidade de Alto São João.

Na ação de hoje, foram entregues R$ 7 mil para o Clube de Mães Nossa Senhora do Belém, da comunidade Alto São João, que serão investidos na compra de equipamentos de cozinha. E também R$ 15 mil para o Clube de integração de Troca de Experiências União Entre Amigos da comunidade Linha  São José, também para compra de equipamentos de cozinha.

Ainda, o prefeito Berto Silva assinou a ordem para licitação do asfalto, de cerca de 9 KM, que liga a comunidade Alto São João à sede da cidade.

O programa “Dinheiro Direto na Comunidade” tem participação ativa da câmara de vereadores que, inclusive, aprovou por unanimidade que o programa se tornasse lei municipal. Também, os vereadores aprovaram de forma unânime o projeto de Lei para a prefeitura realizar a contratação de crédito para realização do asfaltamento até a comunidade do interior. Serão cerca de R$ 9 milhões investidos na Obra.

28/06/2024