Flor do Pinho inaugura nova cozinha da comunidade

Os vereadores participaram nesta quarta-feira (26) da inauguração da cozinha da comunidade Flor do Pinho, em Laranjeiras do Sul. A nova obra, no valor de R$ 26 mil, foi financiada pela prefeitura através do programa “Dinheiro Direto na Comunidade”.

Flor do Pinho passou por um processo de reconstrução no último ano, tendo em vista os incêndios que destruíram o pavilhão e a igreja da comunidade. Ter uma cozinha nova, ampla, com qualidade em que todos possam trabalhar, foi um pedido da comunidade que foi atendido e já está em pleno funcionamento.

Durante a inauguração, o prefeito Berto Silva também assumiu o compromisso com a comunidade de ampliar o pavilhão.

O programa “Dinheiro Direto na Comunidade” tem participação ativa da câmara de vereadores que, inclusive, aprovou por unanimidade que o programa se tornasse lei municipal. Além disso, os valores economizados na câmara de vereadores que são devolvidos ao executivo municipal são investidos no programa e equipam as associações e clubes de mães do município.

26/06/2024