Quatro entidades são contempladas com o projeto Dinheiro na Comunidade

Nesta terça-feira (25), na Vila Rural, em Laranjeiras do Sul, os vereadores participaram da entrega de recursos para quatro entidades de Laranjeiras do Sul. São elas:

- Associação Unidos de Vila Rural – R$ 20 mil – para compra de equipamentos de cozinha e materiais de construção;

- Clube de Mães da Paz, da comunidade KM 130 – R$ 30 mil – para compra de equipamentos de cozinha e materiais de construção;

- Associação Nossa Senhora de Fátima do Rio do Leão I – R$ 9 mil – para compra de um resfriador de leite;

- Associação Laranjeirense de micro e pequenos agricultores Rurais (ASSOLAR) da comunidade Gramadinho – R$ 25 mil – para compra de equipamentos de cozinha. A comunidade também recebeu um distribuidor de calcário no valor de R$ 50 mil.

O programa “Dinheiro Direto na Comunidade” tem participação ativa da câmara de vereadores que, inclusive, aprovou por unanimidade que o programa se tornasse lei municipal. Além disso, os valores economizados na câmara de vereadores que são devolvidos ao executivo municipal são investidos no programa e equipam as associações e clubes de mães do município.

No almoço de hoje também o prefeito assinou a ordem de serviço para as obras de calçamento da Vila Rural. Um investimento de cerca de R$ 800 mil.

25/06/2024