Câmara vota dois projetos nesta segunda-feira (24)

A Câmara de vereadores realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (24). Na pauta, dois projetos serão votados. O primeiro, já em segunda discussão, 012/2024 de autoria do poder Executivo que dispõe sobre a criação da rede de proteção social de Laranjeiras do Sul. Na semana passa o projeto foi aprovado por todos os vereadores em primeira discussão.

Outro projeto que será analisado hoje pelos vereadores é o 011/2024 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e sobre o Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI) no município de Laranjeiras do Sul.

A pauta desta segunda-feira também conta com alguns pareceres dos vereadores e indicações realizadas e podem ser conferidas aqui.

24/06/2024