Confira como foi a sessão ordinária desta semana

A última sessão ordinária contou com a entrada de três novos projetos de lei na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul e também os vereadores tiveram votação de um novo projeto em discussão. Confira os detalhes a seguir.

Novos projetos que deram entrada:

- 013/2024 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre as diretrizes para elaboração do orçamento do município de Laranjeiras do Sul para o exercício financeiro de 2025.

- 014/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre o Plano Municipal de Cultura do município de Laranjeiras do Sul.

- 014/2024 de autoria do vereador Ney Becker que nomina logradouro público. A Rua B, do loteamento Imigrantes – bairro Água Verde, passa a ser nominada como: Rua NORBERTO NEZELLO, a qual tem seu início na Rua Tiradentes” seguindo ate a Rua “J”, entre as quadras 2 e 3 e 6 e 7.

Projetos votados

O vereadores também votaram em primeira discussão o projeto 012/2024 de autoria do Poder Executivo que  dispõe sobre a criação da rede de proteção social de Laranjeiras do Sul. O projeto foi aprovado por todos os vereadores e será votado em segunda discussão na próxima sessão. Todos os detalhes do PL 012/2024 você confere aqui.

19/06/2024

Mais Fotos