Confira detalhes da última sessão ordinária realizada na segunda (10)

Na sessão da última segunda-feira (10) quatro novos projetos deram entrada na Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul. São eles:

- 011/2024 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança (eiv) e sobre o relatório de Impacto de Vizinhança (rivi) no município de Laranjeiras do Sul.

O estudo de Impacto destina-se a avaliar os efeitos positivos e negativos decorrentes da implantação de empreendimentos ou atividade em um determinado local. Todos os detalhes do projeto você confere aqui.

- 011/2024 de autoria do vereador Joel Demétrio que Nomina logradouro público. A rua identificada como rua A, do loteamento Imigrantes – bairro Água Verde, passa a ser nominada de: Rua ERMINDO SILVINO FRONCHETTI, a qual tem seu início na Rua Tiradentes” e seu término na rua “J”, localizada entre a Quadra 01 e 02;

012/2024 de autoria do vereador Joel Demétrio que Nomina logradouro público. A rua identificada como rua H, do loteamento Imigrantes – bairro Água Verde, passa a ser nominada como: Rua Vereador ANTÔNIO PAVLAK, a qual tem seu início na Rua “G” e seu término na rua “I”, localizada entre a Quadra 20 e 14;

013/2024 de autoria do vereador Joel Demétrio que Nomina logradouro público. A rua identificada como rua “A”, do loteamento Alto da Serra – bairro Vila Industrial, passa a ser nominada como: Rua EVANDRO VIEIRA, a qual tem seu início na Rua “F” e seu término na rua “E”, localizada entre a Quadra 01 e 02.

Todos os projetos foram baixados às comissões e assim que tiverem pareceres voltam à pauta para serem discutidos e votados.

Na última sessão não haviam projetos a serem votados nem em primeira, nem em segunda discussão.

12/06/2024