Câmara participa de entrega de diplomas para formandos do programa Laranjeiras Tecnológica

Na manhã desta quinta-feira (06) 37 alunos do programa da prefeitura de Laranjeiras do Sul “Geração Paraná Digital” receberam seus diplomas do curso de tecnologia em vendas, no espaço “Laranjeiras Tecnológica”.

O programa é resultado de uma parceria do Município com o Governo do Estado, Viasoft, Unicentro e Fundação Araucária.

Essa é a terceira turma formada pelo espaço que além de qualificar os jovens também oferece bolsa de estudo a todos os participantes do programa. Também, a viasoft tem o compromisso de empregar parte dos estudantes.

Além do presidente da Câmara Carlos Alberto Machado Magrão, também participaram do encerramento do curso os vereadores Valdecir Sorto, Valmir Trindade e Ney Becker.

06/06/2024