Confira como foi a sessão ordinária da última segunda-feira

Na sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (20) na Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul, apenas um projeto foi discutido e votado pelos vereadores. É o projeto 008/2024 de autoria dos vereadores Carlos A. Machado – Magrão, Valeide Scarpari, Ivaldonir Panatto, Tarso Campigoto, Ney Becker, Valmir Trindade, Darci Massuqueto e Valdecir Giordani, que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação dos Moradores de Rincão Grande.

O projeto foi aprovado por todos os vereadores e agora deverá ser discutido e votado em segunda votação na próxima sessão.

PROJETO DANDO ENTRADA

Também deu entrada na última sessão o projeto 009/2024 de autoria dos vereadores Rodrigo Scheis, Joel Demetrio, Juvinha Viola, Ademilson Moraes, Halisson Galvan e demais vereadores que nomina logradouro público, conhecida como rua do curtume de: Rua JOSÉ CLÓVIS DOS SANTOS, a qual tem seu início na Rua José Raimundo Ayres Filho, anexo ao loteamento Paris e Arroio dos Padres – bairro Jardim Panorama, sentido centro bairro.

Confira também mais detalhes da pauta da última sessão e todas as indicações dos vereadores acessando aqui.

22/05/2024