Vereadores acompanham entrega de ambulância nova aos bombeiros

Os vereadores participaram nesta sexta-feira (17) de cerimônia de entrega de uma ambulância ao Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul. De acordo com os Bombeiros, a ambulância nova, no valor de quase meio milhão de reais, está entre as mais modernas e equipadas. Agora, serão duas ambulâncias utilizadas no atendimento de vítimas no município.

MAIO AMARELO

Os bombeiros também realizaram na manhã de hoje, junto á solenidade, uma simulação de atendimento a acidente de trânsito. Na simulação, puderam mostrar como são utilizados os novos equipamentos dos bombeiros.

A simulação também foi realizada em conscientização ao Maio Amarelo. Campanha que traz a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

17/05/2024