Câmara entrega Título de Cidadania Honorária nesta quinta-feira (16)

A Câmara de vereadores realiza nesta quinta-feira (16) Sessão Solene para entrega de títulos de cidadania honorária a cinco pessoas ilustres do município. Os títulos foram aprovados, por todos os vereadores, no ano passado e agora serão entregues em cerimônia que será realizada no Cine Teatro Iguassú, às 19 horas.

O Título de Cidadão Honorário é um reconhecimento a pessoas que em algum momento de suas vidas desempenharam atividades que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da cidade. Os homenageados desta quinta-feira serão: Arcelino Veronose, Iracema Pereira de Carvalho, Marco Antônio Feliz, Waldir Wessler e Rangel de Souza Muller. De acordo com o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado Magrão, o evento simboliza o prestigio da comunidade com essas pessoas de atuam de forma expressiva na sociedade laranjeirense. “São pessoas dignas de receber esse título no nosso município, cada uma deixou sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade e é uma honraria máxima que a câmara pode dar a eles. É dessa forma que podemos mostrar o quanto são importantes para nossa cidade”, destaca Magrão.

O presidente da Câmara também reforça que o evento é aberto. “Convido a todos que participem conosco, a partir das 19 horas, no Cine Teatro Iguassú. É uma sessão da Câmara aberta para toda a população assistir”, lembra o vereador.

Além desses, Esilio Grando também teve seu título de cidadão honorário aprovado por todos os vereadores, no entanto, por questões de saúde, não participará do evento.

16/05/2024